DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)

Dedicado a Falar sobre o jogo Digimon Batlle e Digimon Masters

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
O forum precisa de Designers para trabalhar e melhorar o visual do site e administrar os tópicos da Designer Zone, entre em contato comigo(marlonadm) Obrigado Smile
Servidor DMO Americano Status: Online
Digimon Battle Status: Online

Compartilhe | 

Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
erberth25
Beginner Tamer
Beginner Tamer

EXP: : 6

MensagemAssunto: Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?   Sex Jul 01, 2011 1:23 pm

Olá pessoal,gostaria que vocês falassem tudo o que sabem sobre a captura de Digimons,quanto tempo leva e como vocês conseguiram capturar os digimons de vocês.Peço mil desculpas se já criaram um tópico semelhante a pouco tempo,é que sou novo aqui no forum e comecei a jogar a pouco tempo.Bom,eu já dediquei mais de uma hora do meu tempo a tentar capturar um digimon e não consegui,a quantidade de tempo dedicada a captura aumenta as chances de sucesso ou o jogo não funciona assim?,é necessário diminuir o hp do digimon que se quer capturar para conseguir captura-lo?,o uso de cartões ajuda?,será que se eu passar umas 6 horas tentando capturar eu consigo?.Desde já agradeço a todos que responderem,qualquer dica ou macete é bem vindo.Um abraço a todos
Ver perfil do usuário
iSnakeBR
Beginner Tamer
Beginner Tamer

EXP: : 5

MensagemAssunto: Re: Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?   Qua Ago 17, 2011 1:08 pm

No Level 35 Você ganha um Net ( Rede de Captura ) , mas capturando sem net , um digi level 3 - 6 acho que demora umas 4 a 5 horas, um de level 10 ja demora um pouco mais , e tirando um pouco do HP do digi ajuda a captura-lo sim ..

Espero ter ajudado [: '
Ver perfil do usuário
Lukkaz
Bronze Tamer
Bronze Tamer

EXP: : 18

MensagemAssunto: Re: Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?   Sex Dez 23, 2011 10:23 am

Bem eu creio não tem isso de lvl do digimon prate ajudar na captura mas você pode chegar o seu tamer ao lvl35 e assim abrir sua shopping warehouse para pegar sua Capture Net e capturar o digimon que você quiser( Só 1 por Net ) em fase In-training e você também pode upar outros tamers na sua acc e no mesmo server pra ganhar a net. As chances de captura atualmente são de 0,001% mas ainda dá pra captuar, eu mesmo já capturei 3 digis sem net! Você só precisa de sorte e muita paciência!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?   

Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quanto tempo demora para alguem ser piloto?
» como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ???
» Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?
» Como conseguir Frost sac??
» [Tutorial] Como conseguir Hay e baits infinitas .

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online) :: Dúvidas-
Ir para: